No dia 26/04/2021 protocolamos um ofício na Câmara Municipal de Arceburgo e na Prefeitura, solicitando a extensão do benefício da Lei Municipal n° 1886 a todos os empresários do Município de Arcebugo. Segue abaixo, o protocolo do ofício e as respostas da Câmara Municipal de Arceburgo e da Prefeitura. Em suma, a Prefeitura Municipal, irá apreciar a proposta através de: “um estudo técnico e financeiro sobre o impacto financeiro que esta proposta acarretará aos cofres públicos municipais, tudo em cosonância com a Diretrizes Orçamentarias e em observância a Lei de Responsabilidade Fiscal.”
Desta forma, agradecemos a atenção e apreciação de nossa proposta pela Câmara Municipal de Arceburgo e pela Prefeitura Municipal de Arceburgo, bem como, vamos aguardar o estudo proposto.

DIA DO CONSUMIDOR

Parabéns a todos os Consumidores. 15 de Março Dia Mundial do Consumidor. Na homenagem do seu dia, nós é que comemoramos pela honra de tê-lo como nosso consumidor.

Palestra

💪🏼 Se você é empresário, está na hora de driblar a crise e realizar os objetivos da sua empresa! 💡 Nós, da Associação Comercial de Arceburgo, preparamos um SUPER evento, online e gratuito, que transformará os resultados do seu negócio! 🕺🏻 Convidamos um consultor especialista em estratégias empresariais, com mais de 20 anos de experiência, […]